As startups do CESAR.LABS, braço empreendedor do CESAR, realizou o Client Day, etapa final do processo de aceleração. As aceleradas Kajoo, NeuroUp e Fusiontrak apresentaram seus produtos e serviços para o mercado. Diferentemente de outras aceleradoras, que realizam o Demo Day com foco na captação de investidores, o evento teve o objetivo a captação de novos clientes para startups.

A Fusiontrak apresentou sua solução para empresas locais, muitas com atuações nacionais. A Fusiontrak propõe um sistema de gestão para otimização dos custos operacionais de processos logísticos proporcionando uma redução no valor da conta frete, através da automatização e otimização do setor de entregas.

A Kajoo mostrou sua solução que é capaz de realizar a contagem e classificação de produtos da indústria de alimentos com a maior precisão já comprovada no mercado. Dentre seus clientes, gigantes como BRF (Sadia & Perdigão) e JBS (Seara) já utilizam seus equipamentos.

Já a NeuroUp é uma startup especializada no tratamento de dores musculares através de técnica de Biofeedback. A plataforma neuroUP é formada por sensores sem fio que captam a atividade dos músculos, permitindo que os pacientes aprendam estratégias avançadas de relaxamento muscular. As principais aplicações deste tratamento são nas áreas de Bruxismo, Dores de cabeça e Fibromialgia.

O Client Day foi dividido em dois momentos.  O primeiro ocorreu uma apresentação do CESAR e do patrocinador BNB, finalizando com um coffee break. O segundo momento aconteceu um show case dos empreendimentos para potenciais clientes em salas separadas, onde além de um pitch do empreendimento com foco em captação de clientes, uma empresa cliente fez um depoimento/case sobre a solução.

(CESAR)