22/03/2017

Em conformidade com os Estatutos Sociais, Capítulo IV, artigo 17º, a Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (Anpei) convida seus associados para participar da XXXIII ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, que será realizada no dia 4 de maio às 10h00 no auditório da Anpei em São Paulo – SP.

Na ocasião, serão apresentadas as demonstrações contábeis do exercício de 2016, juntamente com os pareceres do Conselho Fiscal e da auditoria independente, além da aprovação do orçamento para o exercício de 2017 e da regularização da composição do Conselho Fiscal.

10h00 – 10h30: Café de boas vindas, registro e networking

10h30 – 11h15: Aprovação das demonstrações contábeis do exercício de 2016, juntamente com os pareceres do Conselho Fiscal e da auditoria independente

11h15 – 12h00: Aprovação do orçamento para o exercício de 2017

12h00 – 12h20: Regularização da composição do Conselho Fiscal

12h20 – 12h30: Referendo dos mandatos a membros efetivos da Diretoria Executiva de Fábio Lopes Bueno Netto, Geraldo Rochocz, Daniel Madureira Gonzaga e Ricardo Simões de Abreu, por vacância.

12h30 – 13h00: Aprovação da alteração do texto estatutário

Clique aqui e inscreva-se!

Contamos com a sua presença!

4 de maio de 2017

10h00 às 13h00

Auditório | Anpei
Av. Torres de Oliveira, 76 – Jaguaré.
São Paulo/SP