Descrição

Explorar o conceito de UX (User eXperience), associado à metodologia do Design Thinking, como forma para implementar uma cultura de inovação.

PÚBLICO ALVO

Profissionais de P,D&I, profissionais de Marketing e profissionais de Desenvolvimento de Produtos.

PROGRAMAÇÃO

O curso visa apreender o processo de Design Thinking como uma metodologia para a solução criativa, centrada no ser humano e definir para aplicar o conceito de Design Thinking, estruturado em suas etapas de:

• Empatia
• Definição
• Idealização
• Prototipagem
• Testes

CARGA HORÁRIA: 16 horas

PARCEIROS:

Docente(s):

Humberto Massareto

Professor dos cursos Pós-Graduação e MBA da FAAP, para as disciplinas de Criatividade, Informática Aplicada à Comunicação, Tecnologia Educacional, Técnicas de Apresentação, e-Learning. MBA – Máster em tecnologia Educacional pela Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP. Curso de extensão em Formação de Facilitadores em Criatividade pela FAAP; professor dos Cursos de Graduação nas Faculdades de Comunicação e de Economia da FAAP; palestrante sobre Educação a Distância, Tecnologia, e-Learning, Comunicação, Criatividade, Design, Publicidade e Propaganda. Atualmente é consultor de tecnologia educacional e coordenador de tecnologia educacional da FAAP. Coautor com Domenico Massareto do livro “Potencializando sua Criatividade”, e do livro “Han? – Guia Prático para falar em público”, possui também dois DVDS lançados em 2013: “Endomarketing” e “um Clipe, 10 minutos, 100 Ideias: Criatividade”.

Turma

Turma SP

Início: 07/05/2018 Término: 08/05/2018 Horário: 09h-18h

Endereço:

ANPEI - São Paulo, SP

Detalhes do Curso

Investimento

Para sócios:R$ 1.090,00

Para não sócios:R$ 1.760,00

Carga Horária

Carga horária:16 horas

Turma

Turma SP

Início: 07/05/2018

Término: 08/05/2018

Horário: 09h-18h

Formulário de Inscrição

Investimento

Para sócios: R$ 1.090,00

Para não sócios: R$ 1.760,00

Dados Pessoais

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