Descrição
As transformações dos ambientes de competição, progressivamente mais velozes, enfrentadas pelas organizações e profissionais de mercado, desafiam os modelos tradicionais de gestão dos negócios para gestão de negócios digitais. A demanda por padrões crescentes de competitividade e inovação é uma condição global de sobrevivência para as empresas.
PÚBLICO ALVO
Empresários, Executivos, Empreendedores, Consultores e Estudantes de marketing/comunicação e administração, que pretendam se diferenciar neste mercado competitivo, e desejam se atualizar com as mais impactantes formas criativas e inovadoras de mercado eletrônico, que precisam utilizar ações de Marketing Digital, para obter um diferencial competitivo, como ferramenta de vendas, divulgação com o novo E-Consumidor
PROGRAMAÇÃO
ENTENDER O MERCADO:
• Fundamentos do E- Marketing
• Ambiente/Tendências/Mudanças
• Criatividade e Inovação para os negócios digitais;
SELECIONAR O MERCADO:
• Tamanho/Segmentação
• Comportamento do Consumidor no Ambiente Digital
IR AO MERCADO ELETRÔNICO:
• Posicionamento do Produto/Serviço
• Diferenciação
• E-Commerce / Mobile Marketing
• Comunicação integrada
SISTEMA DE MEDIDAS
• Monitoramento Social e Web Métricas
ATIVIDADES / CASES / EXERCÍCIOS
• Criação de uma empresa virtual / Criar um modelo de negócio
Docente(s):

Rodolfo Cittadino
Conferencista e Professor de MBA e pós-graduação em diversas instituições de ensino USCS, ESPM, FAAP, PUC, UFRJ etc., com experiência nas mais diversas áreas que envolvam criatividade e inovação, estratégias de negócios, comunicação e marketing.
É consultor e com experiência em projetos corporativos que participou ao longo de mais de 20 anos de carreira, como a criação e lançamento das agências Unibanco 30 HORAS, o desenvolvimento de estratégias de comunicação eletrônica (WebTV) do Serasa Experian, a criação de campanhas de relacionamento para o Sudameris e a coordenação do “Mutirão Digital” pelo Rotary International.
Diretor de Marketing Criativo da agência 8x Digital de Comunicação e Marketing, com a principal missão de desenvolver projetos realmente inovadores, capazes de solucionar problemas de comunicação interna e externa nas companhias, como a Boa Vista Serviços – SCPC, Loja Fácil, Pizza Hut, Atento, Ultragaz
Turma
Não há turmas disponíveis no momento.
Detalhes do Curso
Investimento
Para sócios:R$ 890,00
Para não sócios:R$ 1.500,00
Carga Horária
Carga horária:8 horas
Turma
Não há turmas disponíveis no momento.