A Anpei (Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras) criou o Educanpei em 2004, mas possui cursos de capacitação desde a sua criação, em 1985. Um programa que já inova em sua concepção personalizada, com rotas de formação que permitem a você escolher os cursos mais adequados ao seu perfil e assim traçar uma trajetória de crescimento profissional.

Cada rota profissionalizante é constituída por cursos de curta duração, geralmente aplicados em dois dias consecutivos da semana, com custos bem acessíveis. Outro importante diferencial está no suporte de uma rede social baseada na internet, o que possibilitará a criação e manutenção de networking entre você e os demais alunos e a troca de ideias e experiências para um aprendizado coletivo.

Os cursos do Educanpei foram desenvolvidos para atender tanto quem está iniciando sua trajetória como quem necessita de conhecimentos específicos para evoluir em sua organização.

 

Investir em capacitação e estar em contato constante com outros profissionais, enriquece o seu conhecimento, estreita relações, gera novas oportunidades e ajuda na busca constante do ineditismo.

O Educanpei também estabelece a inauguração de cursos com novos conteúdos, abordando temas de grande relevância para os profissionais ligados aos grupos de P&D e inovação. Essa proposta de educação diferenciada reúne pessoas que praticam a mesma competência, mas utiliza a própria diversidade da Anpei para fortalecer a relação entre os diferentes, colocando cada aluno em contato com profissionais que atuam na mesma área, porém de empresas de diversos setores, universidades e institutos de pesquisa.

Além dos cursos regulares, abertos a todos os interessados, o Educanpei está disponível na modalidade in company, a fim de atender as demandas específicas de empresas e entidades da área de CT&I.