05/06/2018

A Conferência Anpei de Inovação 2018, que acontecerá em Gramado – RS, foi remarcada para os dias 15, 16 e 17 de agosto.

Em razão dos protestos realizados pelos caminhoneiros contra a alta do diesel, o Rio Grande do Sul liderou o número de bloqueios no país, fazendo com que o município de Gramado decretasse, na manhã do dia 24 de maio, situação de calamidade pública com o objetivo de economizar recursos para a área da saúde. Além disso, a greve também afetou voos que foram cancelados em diversos aeroportos do país.

Tendo em vista o cenário apresentado, e com o apoio do município de Gramado e do Governo do Rio Grande do Sul, a diretoria da Anpei decidiu adiar a Conferência que aconteceria entre os dias 28 e 30 de maio.

Com nova data, as palestras, debates e apresentações de cases de inovação acontecerão em 15 e 16 de agosto. O dia 17 será dedicado às visitas técnicas a importantes empresas, parques tecnológicos e centros de pesquisa, desenvolvimento e inovação do Rio Grande do Sul.

A Conferência traz, neste ano, o tema “Novas Alavancas de Criação de Valor”, ao debater o desenvolvimento e o fortalecimento do ecossistema de inovação diante das mudanças socioeconômicas dos últimos anos.

A festa Descongelando a Inovação, que aconteceria no dia 29 de maio, no Icebar Boreal, em Gramado – RS, foi remarcada para o dia 15 de agosto.

Mais informações serão divulgadas em breve. Fiquem ligados em nossos canais!

Os participantes que já realizaram suas inscrições, continuam inscritos para o evento de agosto!

E os que ainda não se inscreveram, podem aproveitar esse período extra! www.conferenciaanpei.org.br

A Anpei está à disposição para mais esclarecimentos.

Contato com Marcela Flores: (11) 986840111 | marcela@anpei.org.br

Post-Nova-Data