Voltar

São Martinho

A São Martinho está entre os maiores grupos sucroenergéticos do Brasil, com capacidade aproximada de moagem de 24 milhões de toneladas de cana. Possui quatro usinas em operação: São Martinho, em Pradópolis, na região de Ribeirão Preto (SP); Iracema, em Iracemápolis, na região de Limeira (SP), Santa Cruz, localizada em Américo Brasiliense (SP) e Boa Vista, em Quirinópolis, a 300 quilômetros de Goiânia (GO). A companhia também possui uma unidade para produção de ácido ribonucleico, a Omtek, também localizada em Iracemápolis. O índice médio de mecanização da colheita é de 98,9%, chegando a 100% na Usina Boa Vista.

http://www.saomartinho.com.br/


Seip7

Seip 7

A SEIP 7 é uma empresa de desenvolvimento de soluções inovadoras para o mercado de monitoramento, tecnologia e indústria . Estamos instalados no Parque Tecnológico de Sorocaba, com 3 unidades de negócio: óleo e gás, internet das coisas e desenvolvimento de soluções sob demanda.
http://www.seip7.com/


Senior Sistemas S/A

Desenvolve software para gestão empresarial ERP, gestão de pessoas e gestão de acesso e segurança para clientes de todos os portes – tecnologias que viam a garantir total domínio sobre informações e processos empresariais. Com matriz em Blumenau (SC), possui filiais em São Paulo, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul e unidades localizadas nos principais centros do País. Atua também no mercado latino-americano.

http://www.senior.com.br/


Siemens Ltda.

Por meio de sua rede global de inovação, a empresa desenvolve competências e soluções para atender clientes nas áreas de infraestrutura, industriais, energia, saúde e operações comerciais. Investe mais de 5% de sua receita em P&D, no aprimoramento de sua capacidade criativa e de gestão da inovação. São mais de 27 mil profissionais atuando em P&D, distribuídos em 160 centros de 30 países, sendo oito deles no Brasil.

http://www.siemens.com/answers/br/pt/


Solazyme Brasil Óleos Renováveis e Bioprodutos LtdaDesenvolveu uma plataforma biotecnológica capaz de elevar a capacidade que certas microalgas têm de converter açúcares em óleos, utilizando meio de processos naturais de fermentação. Também pesquisa outras matérias-primas, como sacarose de cana e glicose de milho, e açúcares celulósicos encontrados em outras fontes de biomassa. Seu objetivo é ser a líder mundial no desenvolvimento e na produção de óleos renováveis e bioprodutos.

http://solazyme.com/pt-br/


Strategy Manager Software Ltda.

Sonhamos em ajudar na evolução gerencial das empresas com soluções amigáveis de software para gestão de alto desempenho, buscando sempre ser a primeira opção.

http://site.strategymanager.com.br/


Suzano Papel e Celulose S/A

Produz celulose a partir de eucalipto, comercializado em 31 países, e papel, para imprimir e escrever (revestidos e não revestidos) e cartão, com quatro linhas e cerca de 30 marcas, vendidos em 60 países. Investe em pesquisas em biotecnologia, com foco no melhoramento genético de culturas florestais e biocombustíveis, e em energia renovável, produzindo pellets de madeira utilizados para geração de energia, que serão vendidos para o mercado europeu.

http://www.suzano.com.br/


Technip

A Technip é líder mundial em gerenciamento de projetos, engenharia e construção para a indústria de óleo e gás. Oferece soluções e tecnologias para atender aos desafios mundiais do setor, desde às mais complexas infraestruturas onshore e offshore ao desenvolvimento de campos submarinos de óleo e gás em águas ultraprofundas.

http://www.technip.com/


Theraskin Farmacêutica

Empresa especializada em saúde, bem-estar e beleza no cuidado com a pele. Em 2009 surgiu a nova razão social TheraSkin, que continuou na busca pelas melhores soluções em sua área de ação: dermatologia e pediatria.

http://www.theraskin.com.br/


Tigre S/A

Multinacional que produz tubos, conexões e acessórios, referência nos mercados predial, de infraestrutura, irrigação e indústria. Tem nove plantas no Brasil e 14 no exterior. Oferece soluções inovadoras e eficazes em tubos, conexões e acessórios de termoplástico para o mercado. A expansão internacional, a criação de novos negócios e novos produtos são as formas encontradas pela Tigre para manter seu crescimento constante.

http://www.tigre.com.br/


 

Totvs S/A

Empresa de software, serviços e tecnologia, é a sexta maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP) do mundo e a primeira em países emergentes, sendo líder também no segmento de pequenas e médias empresas na América Latina. Suas operações em ERP são complementadas por um amplo portfólio de soluções verticais e por serviços como consultoria, BPO e cloud computing.

http://www.totvs.com/


Vale

Com a missão de transformar recursos naturais em prosperidade e desenvolvimento sustentável, a Vale é uma mineradora global, com sede no Brasil. Líderes na produção de minério de ferro e a segunda maior produtora de níquel.

http://www.vale.com/


Volkswagen do Brasil Indústria de Veículos Automotores

A empresa iniciou suas atividades no Brasil há 59 anos com apenas 12 funcionários, em um galpão alugado no bairro do Ipiranga, em São Paulo, e hoje é uma das líderes de vendas no mercado nacional. Em outubro de 2011, a Volks inaugurou o Design Center na unidade de São Bernardo do Campo. Até 2016, a empresa investirá R$ 8,7 bilhões em novos produtos e na ampliação das suas quatro fábricas brasileiras.

http://www.vw.com.br/


Votorantim Metais Participações Ltda.

Desde sua fundação, a VM vem colecionando conquistas e resultados expressivos. Um dos fatores é que, a partir de 2009, todas as unidades da companhia passaram a operar a plena capacidade. Hoje, a VM é uma das cinco maiores produtoras mundiais de zinco, maior fabricante de níquel eletrolítico da América Latina e líder brasileira na produção de alumínio primário. Com a sinergia nas operações entre as diversas unidades de negócio, a Votorantim Metais consolidou-se como segunda maior empresa brasileira de metais não-ferrosos.

http://www.vmetais.com.br/


WEG Equipamentos Elétricos S/A

Uma das maiores fabricantes de equipamentos elétricos do mundo, a WEG atua nas áreas de comando e proteção, variação de velocidade, automação de processos industriais, geração e distribuição de energia e tintas e vernizes industriais. Produzindo inicialmente motores elétricos, a WEG começou a ampliar suas atividades a partir da década de 80, investindo constantemente em inovação.

http://www.weg.net/br


Whirlpool S/A

Em suas três fábricas, são produzidos os produtos das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid. Detém ainda a Embraco, produtora de compressores. Possui 23 laboratórios de P&D e quatro centros de tecnologia: Cocção, Ar-Condicionado, Lavanderia e Refrigeração – este considerado um dos maiores do mundo. A Whirlpool é uma das líderes em patente no Brasil, segundo o INPI.

http://www.whirlpool.com.br/