19/07/2016
A CI&T, especialista em soluções digitais, está em busca de novos talentos da área de tecnologia para o preenchimento de 300 postos de trabalho. As oportunidades são para a sede em Campinas (SP), e para os escritórios nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte.
A multinacional brasileira contratará diversos perfis de profissionais, incluindo Scrum Masters, Desenvolvedores Mobile (iOS e Android) e Arquitetos de Software. Os interessados podem acessar o site da empresa para obter mais informações (http://www.ciandt.com/vagas-abertas) ou se candidatar no http://bit.ly/29OUzAD.
No último ano, a CI&T foi eleita pela nona vez consecutiva uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil (GPTW 2015), na categoria “Grande Porte” (75 empresas com 1 mil ou mais funcionários). A pesquisa avalia o índice de confiança dos funcionários com o ambiente de trabalho e as melhores práticas de gestão de pessoas.
“A CI&T desenvolve pessoas antes de desenvolver software. Ao ingressar na empresa, o colaborador passa a ter o acompanhamento de um coach, que guia seu desenvolvimento a partir de um plano de carreira diferenciado e de capacitação estruturada. O ambiente é informal e as pessoas trabalham com trajes confortáveis, o que contribui para a interação entre as equipes”, disse Carla Borges, head de Recursos Humanos. “E somos também multiculturais. Temos um verdadeiro exército de pessoas conectadas em diferentes cantos do mundo – engajadas pelo espírito de colaboração, inovação e transformação -, que escolheram a CI&T como a melhor empresa para apostar seu talento e sua garra!”, destacou.
No primeiro trimestre de 2016, a multinacional brasileira registrou expansão de 25% em seu faturamento, depois de ter alcançado um crescimento de 46% em sua receita em 2015. No ano em que celebrou duas décadas de existência, a especialista em soluções digitais faturou R$ 340 milhões. As operações internacionais da CI&T (EUA, Reino Unido, China, Japão e Austrália) registraram expansão de 50% no ano passado, chegando a representar 40% dos negócios da empresa. Contribuíram para os resultados os investimentos em inovação, especialmente focados no conhecimento da jornada do usuário e em ofertas tecnológicas que combinam estratégia, design thinking e analytics com o objetivo de acelerar a transformação digital das empresas.
Nos últimos 18 meses, a CI&T contratou 650 profissionais, atingindo o marco de 2 mil colaboradores. A empresa também abriu dois novos escritórios nos Estados Unidos (Los Angeles e Chicago) e no Brasil investiu R$ 4 milhões em um novo endereço na capital mineira, um de seus centros de excelência em mobile e tecnologias digitais.
(CI&T)