A Embraer apresentou no dia 6 de julho os novos showrooms de design do Centro de Atendimento ao Cliente em Melbourne, na Flórida (EUA). As novas unidades trabalharão com o design de interiores para os modelos Legacy 600, Legacy 650 e Lineage 1000. Já havia centro de design na unidade para os aviões Phenom 100 e Phenom 300. Nos centros de design do Phenom, Legacy e Lineage, as equipes de design e engenharia da Embraer desenvolvem os interiores das aeronaves, usando os tecidos, couros e equipamentos opcionais mais avançados. A equipe também inclui especialistas em configuração para orientar os clientes na seleção de materiais e sistemas, possibilitando que eles personalizem a aeronave. São mais de três mil opções para personalizar as aeronaves executivas Phenom, Legacy e Lineage, entre materiais, carpetes e sistemas. A equipe usará as mais modernas ferramentas de design da indústria para produzir rapidamente ilustrações digitais de alta resolução do interior e dos materiais utilizados, assegurando que atendam às expectativas dos clientes. Nos próximos meses, os clientes também terão modelos da cabine das aeronaves em tamanho real para serem visitados em um showroom especial no Centro de Atendimento ao Cliente. Os showrooms que integram o Centro de Atendimento ao Cliente de jatos executivos foram abertos em dezembro de 2011. Localizado em um único prédio, o Centro de Atendimento ao Cliente para jatos executivos da Embraer foi projetado para otimizar a apresentação, configuração e entrega de aeronaves. Os showrooms de design foram desenvolvidos pelo The Highland Group e projetados por Julie Mandrell, proprietária da Viaggio Lux, especialista em design de luxo de aeronaves e iates. Linhas modernas, cores com alto contraste, madeiras finas e esculturas integram-se na experiência de design. (Com informações da Embraer)

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