Em épocas de recessão econômica, o varejo sente as consequências, e inovar é preciso. A rede Ancar – associada ao fundo de investimentos canadense Ivanhoe Cambridge – confiou na CI&T para desenvolver um projeto pioneiro para enriquecer as ações de Live Marketing da empresa, e para isso a expertise da CI&T em Big Data e Analytics foi de imensa importância. O projeto, que é destaque na ProXXima (do grupo Meio&Mensagem), é parte de uma iniciativa de experimentação da empresa, juntamente com a CI&T, chamada Ancar Labs, e já conta com resultados bastante interessantes. O CIO da Rede Ancar Ivanhoe, Fernando Wanderley, explica que a Rede Ancar sempre teve uma ideia do perfil de consumo e que agora, por meio do uso de analytics, está apta a usar esses dados de forma eficaz, oferecendo serviços relevantes aos consumidores, além de um serviço estratégico aos lojistas do grupo. Para ler a matéria na íntegra e entender como a CI&T pode auxiliar a sua empresa a usar os dados a favor do incremento das vendas, tornando real o conceito de omnichannel e unindo o online e o offline, confira este link: http://bit.ly/1lePJ1b (CI&T)

Av. Prof. Almeida Prado, 532
Prédio 53 – Butantã – 05508-901
Comunicação: comunicacao@anpei.org.br
Gabriela – +55 11 98886-6581
relacionamento@anpei.org.br
© 2024 ANPEI - Todos os direitos reservados.