O Top of Mind SC, realizado no estado de Santa Catarina há mais de 20 anos, homenageia empresas, cidades e personalidades por meio de pesquisa espontânea. Em evento realizado na capital catarinense, a Senior foi reconhecida como a marca mais lembrada por executivos e gestores do estado na categoria Tecnologia da Informação. O constante investimento em inovação e pesquisa foi um fator de destaque. Em um mercado multiplataforma como o de hoje, ser lembrado e obter o envolvimento do consumidor é um desafio enorme. Justamente por isso, capturar e manter a atenção do público à mensagem é um ativo muito precioso, afirmou o diretor-geral de Jornais e Internet do Grupo RBS em SC, Gabriel Casara, durante a cerimônia de premiação no auditório da FIESC, em Florianópolis. O Top of Mind em sua 21ª edição em 2015 é uma realização do jornal A Notícia em parceria com o Instituto Mapa. Este ano, 57 marcas catarinenses foram homenageadas pela qualidade dos produtos que fazem e dos serviços que prestam, além de serem diferenciadas por apostarem continuamente em inovação e melhorias de processos. Confira a reportagem abaixo. R$ 29 milhões para pesquisas Fundada em 1988, a Senior, empresa desenvolvedora do sistema de gestão com sede em Blumenau, teve um ótimo ano em 2014. O faturamento foi recorde, de R$ 192,5 milhões, um crescimento de 36% em relação a 2013. Produtos inovadores, como softwares para agronegócios, drogarias, e manufatura PMEs; soluções de cloud computing e bussiness intelligence (BI); e serviços de consultoria e outsourcing foram os responsáveis pelo avanço. Crescer acima de 30% é sempre bom, mas obter esse crescimento em um ano de economia estagnada como foi 2014 é ainda melhor, ainda mais porque conseguimos ganhos de eficiência, aumentando nossa margem sem abrir mão de investimentos em pesquisa e pessoas, comenta Carlênio Castelo Branco, presidente da Senior. No ano passado, a Senior investiu R$ 29 milhões em pesquisa, desenvolvimento e inovação. Esses investimentos retornam como produtos inovadores e adequados à realidade de empresas de diferentes portes e segmentos. Esse amplo portfólio nos dá mais segurança, pois quando um segmento não vai bem, outras áreas nos impulsionam, afirma Carlênio. E empresa tem filiais em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Pernambuco, duas unidades de negócios nas áreas de segurança patrimonial e logística e cerca de 100 canais de distribuição em todo Brasil. Entre os novos mercados conquistados em 2014, o presidente destaca o varejo, o agronegócio, o setor de logística e projetos em acesso e segurança. Para Carlênio, vencer o Top of Mind mostra que a Senior é uma empresa que transmite credibilidade e segurança. Isso mostra que conhecemos em profundidade os processos das empresas, o que proporciona melhores resultados aos nossos clientes por meio da identificação de boas oportunidades de mercado, finaliza. (A Notícia)

Av. Prof. Almeida Prado, 532
Prédio 53 – Butantã – 05508-901
Comunicação: comunicacao@anpei.org.br
Gabriela – +55 11 98886-6581
relacionamento@anpei.org.br
© 2024 ANPEI - Todos os direitos reservados.