A TOTVS anuncia a nova versão de seu software de CRM (Customer Relationship Management ou Gestão do Relacionamento com o Cliente, em português). Entre as novidades, está o aplicativo CRM Mobile, versão que permite aos usuários da plataforma criar ações específicas voltadas à fidelização de clientes e à conquista de prospects. O novo CRM da TOTVS foi remodelado com base no conceito Design Thinking, em que a interface, a concepção das novas funcionalidades e, principalmente, a usabilidade e a facilidade da solução foram pensadas para otimizar as rotinas dos profissionais de vendas. Entre os novos módulos acrescentados na solução está o TOTVS Smart Mobile, composto por dois aplicativos voltados à inclusão de novos clientes e prospects e check-in/out de vendedores, facilidade que permite acompanhar e confirmar visitas a clientes. A funcionalidade do check-in, além de indicar o local onde o usuário está, também auxilia o departamento operacional nas tomadas de decisões quando detectada ausência ou atraso por parte de um representante em campo. Já o check-out é executado pelo usuário ao sair do local da atividade e somente poderá ser realizado após ter feito o check-in. Também integram a nova versão do CRM os aplicativos TOTVS Sales Anaytics, um dashboard exclusivo para informações e resumo de vendas, o Inteligência de Mercado, módulo que permite integração com ferramentas para procura e mapeamento de prospects e enriquecimento de dados, e o Especificações, recurso que possibilita reunir principais informações de produtos, portfólio e literatura de vendas, tanto da empresa como de concorrentes. A versão CRM Mobile traz também os recursos de Evolução da Conta e do Processo de Venda, em que é possível acompanhar o desenvolvimento do cliente, visualizando quando, como e onde os leads de mailings evoluíram e qual é o estágio atual das oportunidades. Além disso, é possível usar a função de Unificação em Atividades, responsável por reunir todas as interações que o vendedor tiver com suas contas, como reuniões, tarefas, ligações e envio de e-mails, permitindo a visualização e o controle centralizado das suas atividades. O sistema ainda disponibiliza o módulo de Integração com Exchange, que sincroniza contatos, agenda e tarefas. (TOTVS)
Av. Prof. Almeida Prado, 532
Prédio 1 – 1º andar
Butantã – 05508-901
Comunicação: comunicacao@anpei.org.br
(11) 3842-3533 – (11) 3719-0112
© 2019 ANPEI - Todos os direitos reservados.