A Renault lançou uma série limitada do modelo Fluence, o GT Line, que conta com câmbio automático, aliado ao visual mais esportivo com equilíbrio e sem exageros. Montada sobre a versão Dynamique do sedã médio da Renault, é equipado com câmbio CVT X-Tronic e ganhou o mesmo pacote aerodinâmico encontrado no Fluence GT. As novidades estéticas, externas, incorporadas ao Fluence GT Line foram concebidas pela equipe do Renault Design América Latina (RDAL), o primeiro estúdio de design da marca no continente americano, localizado no Brasil. A Renault oferece a esportividade em três níveis: o GT Line com mudanças estéticas, como a versão Sandero GT Line; o GT que além da estética trás também versões com conteúdos mecânicos, como é o caso do Fluence GT com motor turbo de 180 cv; e o RS, que representam o máximo da esportividade, como o Megane RS, um exemplo de sucesso na Europa. Uma das tecnologias presentes no veículo é a chave-cartão hands free que permite o travamento, abertura das portas e partida do motor com maior liberdade, sem a necessidade de uma chave de contato do veículo;. Também é equipado com ar-condicionado digital dual zone; sistema de som 3D by Arkamys; direção elétrica, volante com dispositivo regulador e limitador de velocidade, freios ABS e quatro airbags. O modelo tem motorização 2.0 16V Hi-Flex, que desenvolve a potência de 143 cv (etanol) / 140 cv (gasolina) a 6.000 rpm e torque máximo de 19,9 kgfm (etanol) / 20,3 kgfm (gasolina) à 3.750 rpm, e é equipado com câmbio CVT X-Tronic, que proporciona uma troca suave de marchas, sem trancos, mantendo sempre o propulsor na rotação ideal, levando-se em conta a carga do motor e as condições de rodagem, além de se adaptar ao tipo de condução do motorista. O Fluence GT Line acelera de 0 a 100 Km/h em 10,1 segundos e sua velocidade máxima é de 195 km/h. (Renault)

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