06/04/2017
O Grupo Fleury busca pessoas que se identifiquem com os valores da companhia e, por isso, abre inscrições para seu Programa de Estágio. As vagas são destinadas a estudantes universitários com formação prevista entre junho de 2018 e junho de 2019.
O estágio é, com frequência, a primeira experiência profissional do estudante e, dessa forma, o Programa tem o objetivo de promover uma vivência enriquecedora no ambiente corporativo, que leve a um caminho de autoconhecimento e desenvolvimento de competências para a vida e carreira do estagiário. Ações de desenvolvimento educacional estão previstas ao longo do Programa, todas com o suporte da Universidade Corporativa do Grupo Fleury.
A bolsa-auxílio é compatível com as práticas de mercado, além dos benefícios como vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e odontológica.
As oportunidades são destinadas para estudantes inscritos em cursos de graduação como Engenharia; Administração; Economia; Estatística; Matemática; Comunicação Social; Área da Saúde; Ciências Econômicas; Biomedicina; Direito; Ciências Contábeis e Psicologia. As vagas são distribuídas pelas seguintes áreas de atuação: Sistemas de Gestão; Contas a Pagar; Jurídico; Educação Médica; Comunicação; Planejamento Comercial; Processos de Atendimento; Lean; Suprimentos; Engenharia Clínica; Atração e Seleção; Planejamento Financeiro; Relações com Investidores; Consultoria Interna de Pessoas; Pesquisa & Desenvolvimento e Projetos de TI.
As inscrições estão abertas até 23 de abril, e o processo seletivo será dividido em cinco etapas: inscrições, testes online, dinâmicas de grupo, painel e entrevistas finais. O início do Programa está previsto para agosto, mas o calendário do processo seletivo será confirmado a cada etapa.
As inscrições para o Programa de Estágio podem ser feitas pelo site http://carreiranogrupofleury.com.br/estagio.html.
As características aderentes à cultura do Grupo Fleury são Interdependência, que apresenta facilidade em atuar de forma colaborativa com diferentes áreas e pessoas em prol da realização de um propósito coletivo; Integridade, aquele que ouve e respeita genuinamente a opinião do outro, expressando opiniões divergentes de forma construtiva; Paixão pelas pessoas, quem age de forma com que as pessoas sintam-se acolhidas, interagindo com empatia e adequando sua linguagem aos diferentes públicos; e Excelência, que atua de forma inovadora e aprimora suas práticas de trabalho; Fazer bem feito, que atua com foco no cliente, interno ou externo, buscando entender suas necessidades, contribuindo com soluções, demonstrando comprometimento com a execução e a entrega com qualidade e que encara os desafios/mudanças de forma equilibrada.