A NeoGrid e a Nielsen, que já ofereciam aos seus clientes visibilidade do consumo real nos pontos de venda, através do NeoGrid RI – Retail Intelligence e Nielsen RDDS – Retail Direct Data Solutions, firmaram uma parceria que unificará ambos em um novo produto, o Supply Chain Insights e assim, entregarão aos seus clientes da área de logística produtos e serviços ainda mais completos. Além deste produto, a parceria trará também ao mercado um novo serviço de inteligência de consumo, o Supply Chain Benchmark, que permitirá a comparação de indicadores como, rupturas, excessos e estoques virtuais, com as médias de mercado. A Nielsen é uma empresa global líder em informação e pesquisa, presente em mais de 100 países e é especialista em analisar o comportamento de consumidores no mundo inteiro. Este movimento contempla o desenvolvimento e venda de soluções de visibilidade em um novo patamar, beneficiando os clientes de ambas as empresas. Com a referência em análise do consumidor da Nielsen, e o DNA de gestão da cadeia de suprimentos da NeoGrid, somam-se expertises importantes, abrindo muitas oportunidades para clientes e parceiros. (NeoGrid)
Av. Prof. Almeida Prado, 532
Prédio 1 – 1º andar
Butantã – 05508-901
Comunicação: comunicacao@anpei.org.br
(11) 3842-3533 – (11) 3719-0112
© 2019 ANPEI - Todos os direitos reservados.