14/09/2017
A Vale lança hoje (13/9) série especial de artigos de opinião inéditos sobre inovação, que fazem parte da campanha “Inovar vai além”. Os textos, assinados por gestores e especialistas da Vale, ajudam a mostrar que o tema inovação vai além da criação de novas tecnologias, sendo um dos objetivos da campanha reforçar práticas e valores que apontam para o futuro d a mineração.
A série especial será publicada semanalmente na rede social até 20 de outubro, somando um total de 6 artigos de opinião abrangendo os temas tecnologia social, recursos humanos, meio-ambiente, TI e Comunicação, todos dentro da proposta da campanha “Inovar vai além”.
Os textos são publicados por porta-vozes da Vale no LinkedIn e promovidos pela showcase Palavra de Especialista, projeto voltado para a publicação de artigos de opinião em veículos de imprensa desde 2014. Dessa forma, o projeto tem a série “Inovar vai Além” como um marco para a publicação de textos opinativos inéditos também no LinkedIn.
“Desde que começou, o Palavra de Especialista já rendeu cerca de 40 artigos de opinião assinados nos mais influentes jornais e revistas do Brasil. Sua showcase no LinkedIn amplia nossos horizontes, trazendo novas possibilidades de alcance e interação com os públicos da Vale”, explica Mônica Ferreira, gerente de mídias digitais e relacionamento com a imprensa.
Tecnologia social
O primeiro artigo da série é assinado pela diretora-presidente da Fundação Vale, Isis Pagy,e fala sobre um tipo especial, mas pouco conhecido de tecnologia: a social.
Para ler o primeiro artigo, clique aqui.
Para conhecer o Palavra de Especialista no LinkedIn, clique aqui.
Para conhecer o hotsite da campanha “Inovar vai além”, veja aqui.
(Vale)