06/09/2017
No próximo dia 21 de setembro, o Comitê de Gestão da Inovação da Anpei realizará uma reunião aberta para todos os interessados em debater sobre o tema “Normalização & Criatividade – Como se relacionam e se complementam”. Com participações de representantes da 3M, da Camaleoni e da ABNT, o evento acontecerá das 9h às 13h na Arena Santander | Auspin. As vagas são limitadas à capacidade do local.
Na ocasião, a diretora de P&D da 3M, Camila Cruz, falará sobre normalização e criatividade na empresa. O coordenador da Comissão de Estudo Especial da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), José Augusto Pinto, abordará o tema normalização e inovação; e o criador de experiências da Camaleoni, Fabiano Leoni, debaterá sobre criatividade e inovação.
Ao fim das apresentações, o coordenador do Comitê de Gestão da Inovação da Anpei, Rafael Pellicciotta, será o moderador da mesa redonda que debaterá o tema em questão.
Normalização & Criatividade. Como se relacionam e se complementam?
Data: 21/09/2017
Horário: 09h – 13h
Local: Arena Santander | AUSPIN. Av. Prof. Luciano Gualberto, 730. Butantã – Cidade Universitária. Praça dos Bancos – USP. São Paulo – SP.
Confira abaixo a programação do evento e inscreva-se aqui.
09h – 9h20m: Abertura & Avisos Gerais
Rafael Pellicciotta, coordenador do Comitê de Gestão da Inovação da Anpei.
Jaime Frenkel, vice-coordenador do Comitê de Gestão da Inovação da Anpei.
Marcela Flores, gerente executiva da Anpei.
09h20m – 10h00m: Criatividade e Inovação
Fabiano Leoni, criador de experiências da Camaleoni.
10h00m – 10h40m: Normalização e Inovação
José Augusto Pinto de Abreu, coordenador da Comissão de Estudo Especial (ABNT/CEE-130) da ABNT.
10h40m – 11h00m: Coffee Break.
11h00m – 11h40m: Normalização e Criatividade na 3M
Camila Cruz, diretora de P&D da 3M.
11h40m – 12h50m: Mesa redonda: Normalização & Criatividade – como se relacionam e se complementam?
Debatedor: Fabiano Leoni, criador de Experiências na Camaleoni.
Debatedor: José Augusto Pinto de Abreu, coordenador da Comissão de Estudo Especial (ABNT/CEE-130) da ABNT.
Debatedor: Camila Cruz, diretora de P&D da 3M.
Moderador: Rafael Pellicciotta, coordenador do Comitê de Gestão da Inovação da Anpei.
12h50m – 13h: Encerramento